ONGOING (temporarily closed due to covid-19)

A CLUE TO REALITY

2020
︎Campo Pequeno Art Gallery,
Campo Pequeno, Lisbon, PT.



Inerente à nossa existência e à capacidade cognitiva que nos permite sabermos quem somos e reconhecermos o que nos rodeia, interagimos de forma seletiva com as imagens, os objetos, os lugares ou as sensações,
fazendo-lhes uma leitura individual muito própria.

A CLUE TO REALITY desenvolve-se como uma pista que estabelece a ponte entre as imagens observadas e as imagens interpretadas, entre o real e o imaginário - sempre com o objetivo de estimular no observador
uma introspeção que o faz querer ver além do visível.






















PREVIOUS EXHIBITIONS



DESCONFINAMENTO

2020
︎Campo Pequeno Art Gallery,
Campo Pequeno, Lisboa, PT.



Com temas que se desenvolveram mediante diferentes cenários durante o confinamento, e a partir do espólio de referências pessoais que existem ao longo da vida, é uma exposição que nos mostra as trivialidades rotineiras que acabaram, neste tempo, por ter tempo. Entre trocas de impressões e uma grande vontade de apoiar os artistas portugueses, DESCONFINAMENTO considera o caos instalado no mundo, mas acima de tudo, sugere uma integração onde seja possível ver, observar, pensar.






















































































OPEN STUDIO

2020
︎Santos, Lisboa, PT.































 

Welcome to Art Gallery

2020
︎Embaixada do Princípe Real, Lisboa, PT.






















VENICE BIENALLE

2019
︎Official Pavilion at Palazzo Zenobio, Veneza, IT.






















“ARTE PARA RESPIRAR”, SIDE BY SIDE WITH “BANKSY: GENIUS OD VANDAL?

2019
︎Cordoaria Nacional,
Lisboa, PT.



https://www.instagram.com/p/B2MU9PxBcvP/



















THE SWITCH GALLERY

2019
︎Lisboa, PT.


The Switch presented ‘Cabinet of Curiosities’, a group exhibition on view during ARCOLisboa2019, bringing together a broad range of works by Artists from the gallery’s program. The presented works point out the Artist-run gallery’s vocation to showcase Young Talents and Emerging Artists, with its continuous approach towards promoting collaboration across various creative industries. Different kind of art. Born through diverse practices. Originating from multiple backgrounds, from the intersection of cultures between contemporary art, fashion, music, urban and subcultural conducts. "Interesting times. Times where they blur the boundaries. There’s no limit. For them. No segmentation. This group of Dreamers, outliers, outcasts are moving forward without regards for the Art world’s hierarchy nor the status quo. These Artists, creators, messengers, alchemists, are part of this new breed. Not writers. Not painters. Not sculptors. Not poets. Not thinkers nor forces of nature. Not travellers. But all of the above. Because they know IT." Standing by its Artist-run gallery stigma, The Switch strives to give the Artists the opportunity of presenting their works in the up & rising Portuguese capital, outlining the role and position of Artists at the outskirt of a new era.






































FUNDAÇÃO PT
2018
︎Lisboa, PT.


Sobre rastos duma Beira que nunca conheci é uma exposição de pintura que reflete um ambiente nostálgico proveniente do sobrevoo de arquivos pessoais como o álbum de família.
Através de materiais tradicionais da pintura atual como o acrílico ou os pasteis de óleo, os espaços no exterior são frequentes, assim como os rostos das figuras irreconhecíveis, utilizando esta via de anulação como forma de distanciamento temporal.

É um processo de assimilação e contextualização no mundo contemporâneo, de alguns conceitos que refletem o seu pensamento teórico e plástico, aliando estes à vertente de experimentação que se encontra com os fragmentos do tempo resgatado numa cidade

que faz parte da história da sua família, a Beira em Moçambique.

É no Interregnum entre o consciente e o inconsciente, e na inquietação que existe na procura de representar a ausência/presença que associa à memória, que representa momentos de lazer. Rememorando e criando novas imagens, a artista incita o passado como meio para perceber o aqui e agora, onde o desejo de fuga ao tempo que se esgota se transforma, através das camadas resultantes da sobreposição contínua do tempo, em imagens nítidas do presente.















AGORA GALLERY
2018
︎Nova Iorque, USA.























WE CONTEMPORARY
2018
︎Palermo, IT.


















WOMAN’S ESSENCE SHOW
2018
︎Fundación Pons, Madrid, ESP.












IN-SIDE-OUT 

2017
︎Espaço Santa Catarina, Lisboa, PT.




MUSEU DA ELETRICIDADE

2016
︎Funchal, Madeira, PT.




STUDIO TEAM BOX

2015
︎Lx Factory, Lisboa, PT.